sábado, 28 de julho de 2007

Igreja Evangélica Nazareno de Goiânia°°°°°




Início do trabalho: 21/04/07
Estes são os nomes das pessoas presentes na igreja: Pr. Alberto, Missionária Edna, Renan, Alan, Adonias, Maria, Déborah, Oromar, Neuza, Deidmar, Marcos Vinícios, Luana, Pablo,Webert, Francisca, Jerran, Cléver, Renato, Willian, Ednalva, Ana Kelly e Jailson.
As crianças: Cipriano, Lorraine, Thaís, Steffane e Weider, Érick.















Ore por esta igreja que esteremos orando por você.Deixe seus recados e seus pedidos de oração em nosso blog ou no e-mail: ienazareno@hotmail.com



"QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM TODOS VOZ"




Pr. Alberto Alves Pereira


6 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER COMO ADQUIRIR
MEU CERTIFICADO DE BATISMO
DA IGREJA DIO NAZARENO EM ITUIUTABA
NA ÉPOCA ERA O PASTOR WILLION ELINO ZAPE E SUA ESPOSA VALÉRIA
POR FAVOR ENVIAR UM EMAIL ONDE EU POSSA ENTRAR EM CONTATO
O DIRIGENTE ERA DILO PALHARES DE BELO HORIZONTE
PRECISO PELO MENOS DA CÓPIA DO CERTIFICADO DE BATISMO IGREJA DO NAZARENO DE ITUIUTABA

Anônimo disse...

em ituiutaba preciso da cópia do meu certificado de batismo
na época pastor willion e dilo palhares de belo horizonte
deixem um celular ou um email para que eu possa entrar em contato
já procurei a igreja e eles não puderam me ajudar

Andréa disse...

gostaria de saber se em senador canedo tem a igreja do nazareno ou se é só em Goiania?? por favor me responda através do e-mail andreinhapires@live.com obrigado e a paz do Senhor!!

Anônimo disse...

o pastor wilion foi julgado pelo o crime que cometeu em ituiutaba,na morte da fiel da igreja, que estava com ele no motel?
gostaria de saber...

Unknown disse...

Gente, desculpe não comentar porém esse caso do pastor de Ituiutaba não temos conhecimento, pois não chegou até nós.
ADM

Unknown disse...

Andreia respondido...